sexta-feira, 28 de março de 2008

Estilo Próprio....Eu tenho e Vc ?


Minha primeira postagem não deixaria de ser a divulgação de uma mega festa que será realizada dia 03 de Maio em Seara / SC aqui pertinho de Chapecó , referindo-se a estilo próprio, essa festa tem de sobra, começando pelo nome * Secret Waves * ( em inglês , Onda Secreta ) com uma mega estrutura, decoração inédita e um line up composto por nada mais que uma galera que entende e manda muito bem nas baladas da nossa Santa e Bela Catarina.


LINEUP

Fábio Groo (E-friends) Minimal/HouseBorsoy (E-friends) Full onFernando Macedo (Magical/E-friends) Full on grooveGustavo H. Cesca (Xplood/Infinity) Full on grooveBinho (Mood/Una rec.) Full on grooveHi Lex [Cosmic Garden/MOON] – Full on mornigAbstract Sunrise (Una rec./Mood) Live Act. Prog. TranceAndré Buss (Eletric DJ’s) Prog. trance


Um comentário:

Anônimo disse...

Juuuu minha gatona cheia de estilo e de personalidade!
sabe que tu vai se minha estilista de moda daqui uns anos mais neah sair nas ruas super fashion.
só pra dize que te adoro muitoo
e que essa festa que ta snedo divulgadaa vai se o bixo e quem perder vais e arrepender!

beeeeeijos ju ;@@